segunda-feira, 2 de novembro de 2015

SEEDUC divulga o evento da Mostra Cultural - Brasilidades.

notícias


Colégio de São Gonçalo promove culminância do Projeto Brasilidade
enviar por e-mailfacebooktwitterrsscompartilhar

29/10/15

No dia 23 de outubro, o Colégio Estadual Dôrval Ferreira da Cunha, em São Gonçalo, foi palco de um show de cultura brasileira, na culminância do Projeto Brasilidade, que contou com a participação de toda a comunidade escolar.

O Projeto, desenvolvido ao longo do semestre com a integração entre todas as disciplinas do núcleo comum e, principalmente, as complementares (Letramento, Autogestão e Projeto de Vida), apresentou as mais variadas manifestações culturais que caracterizam as regiões do Brasil.

Orientados pela equipe de professores, os alunos apresentaram músicas, literatura, culinária, danças típicas e vestuário relacionados à diversidade cultural de cada região e ao povo brasileiro.

http://www.conexaoaluno.rj.gov.br/noticias_detalhe.asp?EditeCodigoDaPagina=16939

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários diferentes da proposta do blog ou que tenham caráter ofensivo serão descartados. Postagens com conteúdo de injúria, calúnia ou difamação, que promovam atos antissociais ou de intolerância de qualquer tipo segundo as leis vigentes podem ser alvo de ação judicial para o indivíduo ou seus responsáveis.